Qual a quantidade mínima para LixoCar?
100 unidades.
Até quantas cores posso personalizar o LixoCar?
Personalizamos em até 2 cores.
Posso colocar mais de uma empresa no LixoCar?
Sim! A arte é sua, você que escolhe o que será personalizado. Sem nenhum custo adicional.
Posso mesclar as cores do LixoCar?
Sim! A partir de 400 unidades. Sendo múltiplos de 200.
Vocês vendem apenas o Cobre Placa?
Sim! Vendemos o par do Cobre Placa (2 unidades) separado caso queira.
No modelo para carro ou moto.
Qual o material do Cobre Placa?
Nossos cobre placa são feitos de placa PVC com alta resistência e possui elástico em ambas extremidades para a fixação na placa do veículo.
Qual o prazo de produção?
Nosso prazo de produção atualmente é de 15 dias uteis.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos PIX, Boleto e Crédito (taxa inclusa).
Quais as condições de pagamento?
1 - 100% no ato do fechamento do pedido;
2 - 50% no ato do fechamento do pedido e 50% quando o pedido for finalizado e estiver pronto para envio;
3 - 50% no ato do fechamento do pedido e 50% na entrega (condição válida apenas para clientes em seu terceiro pedido conosco e mediante analise do nosso setor financeiro).
Posso fornecer meu material para vocês personalizarem?
Sim! Prestamos apenas o serviço de Silk Screen.
O pedido é enviado para o meu endereço?
Sim! Todos os pedidos são enviados para o seu endereço.
O prazo de envio é de total responsabilidade da transportadora/correios que fará a entrega. Quando despachado, será enviado no seu email as informações de rastreio.
Quando meu pedido é despachado?
Pedidos finalizados até as 12h, são enviados no mesmo dia.
Não estou no meu endereço e o pedido saiu para entrega, o que eu faço?
Nossas transportadoras parceiras realizam até 3 tentativas de entrega. Atrelamos seu número de contato junto a etiqueta para a transportadora entrar em contato caso haja alguma dificuldade na entrega.
Qual o pedido mínimo para Sacola de TNT?
50 unidades.
Tamanhos: 30x40 e 40x50
Até quantas cores posso personalizar as Sacolas de TNT?
Personalizamos em até 2 cores.
Aprovei minha arte para produção e descobri um erro, e agora?
Nos chame o mais rápido possível para verificarmos a possibilidade de correção. Lembre-se, após o pagamento, enviamos a Ficha Técnica para o cliente aprovar e o mesmo se responsabiliza 100% pelos dados impressos. Caso a produção já estiver sido iniciada, não será possível a correção.
Quais os formatos para enviar minha arte?
Recomendamos que envie no formato PDF para uma melhor qualidade.
A qualidade da minha arte está ruim, o que eu faço?
Prestamos o serviço de vetorização da sua arte, cobrado a parte - R$ 15,00.
Não quero fazer a vetorização, vocês ainda fazem meu pedido?
Sim, com a aprovação do cliente realizamos a produção do material.
Vocês possuem loja física?
Não, apenas vendas online e despacho para todo o Brasil.
Posso retirar meu pedido?
Sim! Mediante agendamento de dia e horário.
Como consultar o status do meu pedido?
Na sua OS (Ordem de Serviço) no canto superior direito, temos algumas informações como Abertura, Início, Prazo e Concluído. Verifique o prazo de seu pedido, se estiver dentro da data informada, pedimos que aguarde.
Vocês personalizam qualquer coisa?
Sim, entre em contato conosco e mande foto do seu material para analisarmos a possibilidade da realização do Silk Screen.
*Não silkamos objetos cilíndricos
É possível escolher a tonalidade da tinta?
Em tese, não. Mas, consulte nossa equipe para verificar a tonalidade que tem interesse para analisarmos a possibilidade.
Trabalhamos com tintas de cores padrões para evitarmos problemas de tonalidades.
Como funciona o programa fidelidade?
A cada pedido efetuado conosco, o cliente ganha 1 selo e o cartão carimbado é enviado junto ao pedido. Completando 5 selos, enviamos cortesias ao cliente.